Hospital

História

47577770_Subscription_XXL (17)

O Hospital São Francisco de Assis (HSFA) foi fundado em 1967, pelo Dr. Hugo Walter Frota, Drª. Maria Natalina Sarto Frota e Dr. Rafael Teodoro de Carvalho, com o objetivo  de alcançar a excelência na assistência a saúde, qualidade técnica de seus profissionais, com continuo aprimoramento nas áreas de cirurgia geral, clinica medica e maternidade. Assim tornou-se o segundo hospital em Goiânia, a realizar Cirurgia Cardiovascular, tornando-se o procedimento chave da empresa.

Ao longo do tempo houve expansão de suas instalações e do portfolio de serviços,  além dos investimentos em recursos humanos e tecnológicos, o HSFA vem realizando desde 2004 uma ampla reforma em sua estrutura física e administrativa.

Oferecendo um novo complexo hospitalar, moderno, confortável, seguro e sustentável.


 

INSTALAÇÕES

 

  • Pronto Atendimento 24 horas (Emergência): As equipes de médicos, enfermeiros e demais colaboradores do Hospital São Francisco, estão totalmente capacitadas para atenderem as emergências 24 horas por dia durante o ano todo. Além de dispor do apoio de laboratório e diagnóstico por imagem nesta mesma escala horaria.
  • Esta referenciada equipe de plantão está apta a lidar com os mais diversos casos de urgência, e conta ainda com o apoio de equipes de plantão à distância. Nossa equipe de enfermagem é constantemente treinada para se posicionar com conhecimento, habilidade e atitude diante de situações de emergência.
  • Unidades de Internação: 96 leitos para internação;
  • UTI adulto: 19 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo;
  • Centro Cirúrgico: O centro cirúrgico do Hospital São Francisco realiza cirurgias de alta, media e baixa complexidade, relacionadas a todas as áreas médicas. São 5 salas cirúrgicas equipadas com toda tecnologia necessárias;
  • Centro Médico Valéria Frota: Destinado ao atendimento ambulatorial, possui consultórios com diversas especialidades.